Paracatu venceu o Planaltina-GO por 1 a 0 e segue na luta pela classificação t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
21/03/2016, 09:38:00
22a4f89ffd68e1fc107bedc303f73b27.jpg
Paracatu venceu o Planaltina-GO por 1 a 0 e segue na luta pela classificação
O jogo aconteceu no último sábado (19), no estádio Frei Norberto em Paracatu.

O Paracatu teve dificuldade para vencer o vice-lanterna Planaltina, pelo placar de 1 x 0 no último sábado (19), no estádio Frei Norberto em Paracatu, pela nona rodada do Campeonato Brasiliense. O único gol do jogo foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo por Diógenes.

Com os três pontos conquistados, o time do Paracatu comandando pelo técnico Gauchinho aumentou as chances de classificação no mata-mata das quartas de final. A equipe mineira soma 12 pontos e ocupa a sexta colocação.

Já o Planaltina-GO, segue estacionado em 11º e penúltimo lugar, com quatro pontos, na zona do rebaixamento e dificilmente se livrará da degola.

O presidente do Paracatu,Elias Andrade,  disse que o Planaltina-GO valorizou do seu time. Foi um adversário aplicado e não se entregou até o minuto final. O cartola afirmou, ainda, não entender como um time forte como o Pantera pode estar lutando contra o rebaixamento. Sobre seu grupo o cartola resumiu: “Crescemos no momento certo, seguiremos em busca da classificação”.

O próximo jogo do Pacaratu pelo Candangão seria na quarta-feira (23), quando enfrentaria o Gama em partida adiada da oitava rodada por conta da participação do alviverde na Copa Verde.  Entretanto, a partida dos gamenses contra o Vila Nova-GO pela segunda fase da competição regional foi marcada pela CBF para a quinta-feira (24), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Sendo assim, o duelo pelo Candangão deverá ser novamente adiado.
O Planaltina-GO, por sua vez, terá como adversários derradeiros na primeira fase do Candangão o Brasiliense, no sábado (26) e o Brasília, no dia 2/4.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

 

Com informações. Esporte Candango