Uma pescaria terminou em tragédia após um ataque de abelhas e deixa um morto em Paracatu. O acidente aconteceu na tarde de ontem (9), por volta das 15h, na Região Barra da égua, zona rural de Paracatu.
De acordo com as informações, quatro jovens estavam em uma pescaria, quando foram atacados por abelhas. Durante os ataques, três jovens conseguiram correr do local e pedir ajuda sendo socorridos ao hospital Municipal. Já a quarta vítima, Luiz Borjão, de 32 anos, não teve a mesma sorte, acabou desaparecendo na mata após os ataques das abelhas, sendo encontrado morto.
O corpo de bombeiros compareceu ao local e iniciou às buscas pelo homem, porém sem êxito, uma vez que a guarnição não tinha a localização exata do ataque, e não havia nenhuma testemunha no local que pudesse repassar tal informação. Diante da situação, os bombeiros realizaram contato com as outras vítimas que estavam hospitalizadas, as quais repassaram maiores informações para a guarnição que reiniciou às buscas.
O corpo da vítima foi encontrado já por volta das 20h, às margens da represa onde pescavam. A Polícia Civil realizou a perícia no local e o corpo foi liberado para que a guarnição do Corpo de Bombeiros fizesse a sua retirada, sendo o repassado para a funerária de plantão.
Segundo informações, a vítima é da cidade de Unaí, era músico, repórter de um site de notícias da cidade e trabalhava em uma unidade de saúde do município.
O homem era muito conhecido em Unaí, e o caso chocou os moradores do município vizinho e Paracatu.
Segundo informações, a vítima é da cidade de Unaí, era músico, repórter de um site de notícias da cidade e trabalhava em uma unidade de saúde do municipio. O Luiz Borjão era muito coinhecido em Unaí, e o caso chocou os moradores do municipio vizinho e também de Paracatu.
Que Deus conforte a todos familiares e amigos da vítima.
Mín. 19° Máx. 20°