Paracatu empata com o Sobradinho e joga em casa na quarta-feira contra o Paranoá t> Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
13/02/2017, 15:18:37
defe7d6f95834808ee583beb5a07c889.jpg
Paracatu empata com o Sobradinho e joga em casa na quarta-feira contra o Paranoá
Partida do último domingo (12) entre Paracatu e Sobradinho ficou empatada em 2 a 2.

O time do Paracatu acabou empatando com o Sobradinho no último domingo (12) no estádio Mane Garrincha em Brasília-DF. A partida da 2ª rodada do 42º Campeonato de futebol profissional da primeira divisão ficou empatada em 2x2, somando um ponto pra cada time. O sobradinho segue com quatro pontos e o Paracatu com dois pontos.

Segundo o site Esporte Candango, a partida começou bastante truncada, com os times cometendo muitas faltas.  Assim, estava difícil para os atacantes furarem os bloqueios defensivos do rival. O primeiro gol do jogo saiu aos 16 minutos com um chute certeiro do lateral esquerdo Magal, do Paracatu. O jogador pegou sobra do chute de fora da área, sem chances para o goleiro Léo.

Contudo, o Sobradinho não se deixou abater e buscou o empate.  Aos 25 minutos, o atacante Betinho arrematou com precisão no canto direito do gol, porém foi bloqueado pelo goleiro Jordan, salvando o Paracatu. Apesar do maior volume de jogo, a situação ficou tensa para o Leão da Serra, aos 38’. O volante Helinho fez falta dura no oponente, recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

No entanto, o time do técnico Augusto César demonstrou superação e, aos 43 minutos, chegou ao gol da igualdade. Em boa trama do ataque, João de Deus apareceu entre os zagueiros e escorou o cruzamento rasteiro, 1 x 1. O tempo passou e o árbitro Maguielson Lima apitou o fim do primeiro tempo.

O Sobradinho retornou para o segundo tempo com uma modificação efetuada pelo técnico Augusto César. Saiu o meia-atacante Ranyelle, para a entrada de Lucas. O time treinado por Buião voltou com João Lucas na vaga de Augusto. Deste modo, a equipe do noroeste mineiro voltou a ficar na frente no placar. O zagueiro Humberto dominou a bola após a cobrança de escanteio e empurrou para a rede.

A raça aliada à técnica prevaleceu em campo e o Sobradinho igualou o marcador novamente aos 21 minutos. Kelvin foi até a linha de fundo e cruzou à meia altura para o iluminado João de Deus se antecipar ao goleiro e tocar levemente para dentro da meta dos visitantes, 2 x 2. Antes do fim do duelo Betinho, atacante do Leão, ainda acertou o travessão do goleiro Jordan. Mas, o placar permaneceu o mesmo.

Para o artilheiro do dia, João de Deus, o Sobradinho se superou em campo. “Tivemos a expulsão de um companheiro, mas conseguimos nos manter bem na partida e poderíamos até ter alcançado um melhor resultado. Mas eles têm um time bem treinado e qualificado”, avaliou.

Pelo lado do Paracatu, o técnico Buião saiu insatisfeito com o placar. “Não podíamos ter deixado de vencer. Com um jogador a mais era para ter saído daqui com a vitória. Mas vamos seguir trabalhando, pois temos um plantel digno de fazer um bom papel na competição”, ponderou.

Em sua estreia no Candangão  2017, o Paracatu Esporte Clube encarou em casa, o Sociedade Esportiva ( Santa Maria) no domingo 05/02 no estádio Frei Norberto. A Partida acabou no 0 a 0. A torcida do Águia do Noroeste, marcou presença e deu muito apoio ao time, que jogou de baixo de uma forte chuva, mas infelizmente não conseguiu a tão esperada vitória. O Paracatu jogará novamente em Casa, no estádio do Frei Norberto, quarta-feira (15) na 3ª rodada contra o Paranoá, às 20h. 

 

Com Informações: Esporte Candango

Paulo Sérgio/Paracatunews

Foto:Facebook/ Paracatu Futebol Clube