Paracatu perde para o Formosa por 2 a 0 e cai para 8ª posição Visite-nos no Google+
noticias
http://paracatunews.com.br
loading
01/02/2015, 20:21:40
f6d9286ff085e31bcea9300ccd5dfcc1.jpg
Paracatu perde para o Formosa por 2 a 0 e cai para 8ª posição
Com o resultado o Formosa abre rodada e salta para primeira posição.

Em partida realizada no Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, o Formosa venceu o Paracatu (antigo Unaí) pelo placar de 2 a 0, neste sábado, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasiliense de 2015. Leandro aos 41 minutos do primeiro tempo e Alex Nunes aos 45 minutos da etapa final, fizeram os gols da partida.

Com a vitória, o Formosa chegou aos sete pontos ganhos e lidera o certame, de forma isolada, porém poderá ser alcançado pelo Ceilândia (segundo colocado com quatro pontos) ainda nesta rodada, se o mesmo vencer o Santa Maria por qualquer placar.

Já o Paracatu soma três pontos e ocupa a oitava colocação, mas poderá perder posições para o próximo Santa Maria (atual lanterna), se este vencer o Ceilândia por dois gols de diferença, ou se houver vencedor no duelo entre Cruzeiro e Atlético Ceilandense.

Na próxima rodada, o Formosa enfrente o Atlético Ceilandense, no Estádio Abadião, em Ceilândia, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Paracatu recebe o Cruzeiro, no Estádio Frei Noberto, em Paracatu/MG. 

 

Fonte:Fut Net

Foto:Equipe ParacatuNews