Sábado, 20 de Junho de 2026
14°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Após perseguição, dois homens são presos por tráfico de drogas em Patos de Minas

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 37 barras de maconha, 10 tabletes da mesma substância, um pacote adicional, além de 17 pacotes de maconha do tipo “Colombian Gold”

Por: Flavia Moreira
17/04/2026 às 06h53
Após perseguição, dois homens são presos por tráfico de drogas em Patos de Minas
POLÍCIA MILITAR

Uma operação da Polícia Militar Rodoviária resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na noite desta quarta-feira (16), na BR-146, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A ação contou com o apoio de equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Continua após a publicidade

De acordo com a ocorrência, por volta das 20h50, durante a “Operação Última Parada”, os militares receberam informações de que um veículo Fiat Palio, de cor prata, estaria realizando ultrapassagens perigosas no trecho entre Guimarânia e Patos de Minas, colocando em risco outros motoristas.

Diante da denúncia, as guarnições se deslocaram até o trevo que liga a BR-146 à BR-365, onde localizaram um automóvel com as mesmas características. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade pela rodovia.

Continua após a publicidade

Com o apoio de equipes do Tático Móvel, GEPMOR e Patrulha Rural do 15º BPM, foi montado um cerco no trevo da Serrinha, na BR-365. Novamente, o motorista ignorou a ordem de parada e tentou acessar uma estrada vicinal. Durante a manobra, devido à alta velocidade, o veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Após o acidente, os dois ocupantes do carro, de 44 e 29 anos, foram presos em flagrante. Apesar do impacto, ambos não sofreram ferimentos.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 37 barras de maconha, 10 tabletes da mesma substância, um pacote adicional, além de 17 pacotes de maconha do tipo “Colombian Gold”. Também foram localizadas três barras de cocaína e 414 comprimidos de ecstasy.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, a droga teria saído de Uberlândia e tinha como destino final o município de Patos de Minas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências legais.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.