Sábado, 20 de Junho de 2026
14°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Polícia Militar apreende dois menores e recupera motocicletas furtadas em João Pinheiro

Ação rápida da PM localiza veículos e flagra adolescentes desmontando motos em residência no bairro Parque das Andorinhas

Por: Flavia Moreira
23/03/2026 às 14h27
Polícia Militar apreende dois menores e recupera motocicletas furtadas em João Pinheiro
REPRODUÇÃO INTERNET

A Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu dois menores infratores na tarde deste sábado (21), após um furto em residência no bairro Parque das Andorinhas, em João Pinheiro. A ocorrência foi registrada por equipes da 206ª Companhia da PM.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da corporação, a vítima acionou os militares após perceber que o portão de sua casa, localizada na Rua G, havia sido arrombado. Os criminosos invadiram o quintal e furtaram duas motocicletas que estavam estacionadas no imóvel.

Assim que foram informadas, as equipes iniciaram diligências em pontos estratégicos da cidade, com base em possíveis rotas de fuga. Durante o rastreamento, os policiais obtiveram informações que levaram até um endereço suspeito.

Continua após a publicidade

No local, os militares visualizaram, por cima do muro, dois menores no interior do quintal, desmontando as motocicletas furtadas. Diante do flagrante, os adolescentes foram abordados e apreendidos.

As duas motocicletas foram recuperadas e devolvidas à vítima. Os menores foram encaminhados à autoridade competente, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.