Na noite de sábado a PM foi acionada pela vítima de 18 anos a comparecer ao bairro CAIS, em João Pinheiro. Em atendimento a vítima relatou a Policia militar que foi ate a casa de sua avó, onde também reside sua prima de 19 anos, e que no local, ao olhar o celular de sua prima, visualizou mensagens entre sua ela e seu ex-marido, momento em que tomada por ciúmes arremessou o celular ao solo.
E que por esse motivo iniciou uma discussão entre elas, chegando a vias de fato e agressão sendo separadas por familiares. A vitima ainda relatou a PM que no local, estava presente um amigo de sua prima e que este para cessar a briga, teria sacado um revolver e apontado para a sua cabeça lhe ameaçando de morte, caso tornasse a brigar com sua prima, e ao sair do local o suspeito teria efetuado disparos para o alto.
Diante das informações a PM iniciou as buscas pelo o suspeito, de 23 anos, o qual foi localizado próximo ao local dos fatos saindo de um lote vago. Segundo a PM durante a abordagem o suspeito teria tentado reagir sendo necessário o empenho de técnica de imobilização, com ele nada foi encontrado, porem ao proceder buscas pelo lote vago foi encontrado em meio a vegetação um revolver cal. 38 municiado com 4 munições intactas e uma deflagrada. Diante do flagrante o suspeito foi preso e conduzido a delegacia e a arma apreendida.