Domingo, 21 de Junho de 2026
16°C 29°C
Paracatu, MG
Publicidade

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas durante patrulhamento em Vazante

Após buscas nas proximidades, foi encontrado um invólucro contendo substância semelhante à maconha

Por: Flavia Moreira
20/01/2026 às 09h56
Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas durante patrulhamento em Vazante
POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (19), durante uma ação de rotina no bairro Jardim Vitória, em Vazante.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando avistou um indivíduo que demonstrou comportamento suspeito ao notar a aproximação da viatura. O homem ficou visivelmente nervoso e passou a caminhar rapidamente em direção a um estabelecimento comercial, o que motivou a tentativa de abordagem.

Os policiais emitiram ordem legal de parada, que não foi obedecida. Em seguida, foi iniciado um acompanhamento a pé até o interior do local, onde o suspeito acabou sendo alcançado, abordado e contido pela equipe.

Continua após a publicidade

Durante a tentativa de fuga, os militares perceberam o momento em que o homem retirou do bolso um objeto de cor branca e o dispensou. Após buscas nas proximidades, foi encontrado um invólucro contendo substância semelhante à maconha. Na continuidade da ação, os policiais localizaram e apreenderam outras porções de entorpecentes aparentando ser crack, cocaína, maconha e LSD, embaladas de diferentes formas, além de uma quantia considerável em dinheiro.

Diante do material apreendido e dos fatos constatados, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e o dinheiro, para as providências legais cabíveis.

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.