Duas pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo três veículos na noite deste sábado (5 de julho de 2025), por volta das 22h, no km 184 da BR-354, em Patos de Minas. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência, que resultou em duas vítimas fatais.
De acordo com o depoimento de um dos condutores envolvidos, um homem de 25 anos que dirigia um VW/Gol, o acidente começou quando um Hyundai/HB20 que seguia atrás de seu carro realizou uma ultrapassagem em local proibido. Nesse momento, um GM/Corsa vinha no sentido contrário, de Patos de Minas para Lagoa Formosa, e houve a colisão frontal entre o HB20 e o Corsa. Ambos os veículos pararam na pista de rolamento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) já estavam no local prestando socorro quando a PMRv chegou. A médica do SAMU confirmou que a passageira do GM/Corsa, uma jovem de 16 anos, e o passageiro do Hyundai/HB20, um homem de aproximadamente 20 anos (não identificado até o momento), já estavam sem sinais vitais, vindo a óbito no local do acidente.
Após a perícia da Polícia Civil, a via foi liberada e os veículos foram removidos. Foi constatado que o Hyundai/HB20 não estava devidamente licenciado e foi recolhido por um guincho. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.