Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi ao Hospital Municipal após receber informações de que uma vítima de arma branca tinha dado entrada no local.
Ao ser questionado, o homem ferido, que estava embriagado, conseguiu contar que o crime tinha acontecido em uma fazenda e que o autor dos golpes estava de blusa vermelha.
Com as informações, os militares foram até a propriedade e se depararam com um homem com a mesma cor da que foi mencionada pela vítima no caminho. Ao ver a a
De acordo com a PM, o homem confirmou que era o autor da agressão, afirmando ainda que trabalha na fazenda com a vítima, que eles bebiam juntos e tiveram uma briga. Ao ser agredido com um tapa no rosto, pegou o canivete que estava em seu bolso e deu um golpe na barriga dela. Nenhuma testemunha presenciou os fatos.
À polícia, o autor ainda disse que ficou preso 10 anos por um homicídio cometido em Goiás e que agora estava em liberdade condicional. Ele foi levado para a delegacia.
Conforme a PM, o médico que atendeu o homem ferido disse que ele precisou passar por cirurgia, já que foi atingido na barriga e ainda teve o fígado lesionado.