Quarta, 23 de Abril de 2025
20°C 30°C
Paracatu, MG
Publicidade

Polícia prende suspeito de manter a ex-namorada de 16 anos em cárcere privado por dois dias

Ela foi encontrada em uma lanchonete na BR-135 enquanto seguia a pé junto com o homem para Engenheiro Navarro.

Por: Flavia Moreira
15/04/2025 às 12h09
Polícia prende suspeito de manter a ex-namorada de 16 anos em cárcere privado por dois dias
FOTO ILUSTRATIVA

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de manter a ex-namorada, de 16, em cárcere privado durante dois dias em Montes Claros. A corporação conseguiu encontrá-la nessa segunda-feira (14) em uma lanchonete à beira da BR-135.

Continua após a publicidade

À polícia, a vítima contou que estava na casa de um amigo no sábado (12) quando foi surpreendida pelo suspeito e, diante da agressividade do autor, teria aceitado ir com ele até o parque municipal da cidade. No local, ele teria lhe desferido alguns xingamentos e apertado o pescoço dela. Segundo a vítima, ela foi obrigada a passar a noite no lugar.

Já na manhã de domingo (13), o rapaz a levou até a casa da irmã dele para buscar roupas. Quando chegaram no local, ela conseguiu ligar para a polícia e pedir ajuda. No entanto, ele a levou embora ao perceber que a PM havia sido acionada e retornaram para o parque municipal.

Continua após a publicidade

Ao anoitecer, o suspeito resolveu viajar com a adolescente para a cidade de Engenheiro Navarro caminhando e, durante o percurso, pararam em uma casa em construção, nas proximidades de um posto de combustível, para passarem a noite.

Eles retomaram a caminhada pela BR-135 na manhã de segunda e pararam em uma lanchonete a beira da estrada para pedirem água e se alimentarem. Foi nesse momento que a vítima conseguiu pedir ajuda e comunicar a localização para a polícia.

Os policiais chegaram ao estabelecimento enquanto a jovem tomava banho e conseguiram prender o autor.

Conforme a corporação, a adolescente já foi vítima de estupro, descumprimento de medida protetiva de urgência, vias de fato, agressão e perseguição pelo autor. Também foram relatadas passagens dele por tráfico de drogas e receptação.

O jovem foi levado para a delegacia de Montes Claros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.