Quinta, 27 de Março de 2025
19°C 31°C
Paracatu, MG
Publicidade

Idoso fica ferido em Patos de Minas; motorista envolvido fugiu sem prestar socorro

O suspeito de ser envolvido no acidente , fugiu sem prestar socorro

Por: Flavia Moreira
04/03/2025 às 17h37
Idoso fica ferido em Patos de Minas; motorista envolvido fugiu sem prestar socorro
POLÍCIA MILITAR

Um homem de 69 anos ficou ferido após um acidente na BR-352, próximo ao km 180, em Patos de Minas, na tarde desta terça-feira (4).

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima seguia de motocicleta no sentido Lagoa Formosa, Patos de Minas quando foi atingida na traseira por outro veículo, que fugiu sem prestar socorro.

Com o impacto, o motociclista caiu e foi arrastado por alguns metros na pista. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas.

Continua após a publicidade

A motocicleta foi liberada para uma pessoa indicada pela vítima. A PMRv segue em busca do motorista responsável pelo acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.