Quinta, 27 de Março de 2025
19°C 31°C
Paracatu, MG
Publicidade

Pai fratura quatro costelas após ser agredido pelo filho em Santa Fé de Minas

Durante a última agressão, ele teria utilizado um amassador de tempero para desferir golpes contra o pai, além de chutar várias vezes a região das costelas

Por: Flavia Moreira
27/02/2025 às 10h17
Pai fratura quatro costelas após ser agredido pelo filho em Santa Fé de Minas
Polícia Militar

Um homem, de 52 anos, foi preso após agredir o pai, de 77 anos, nessa quarta-feira (26), na zona rural de Santa Fé de Minas.

Continua após a publicidade

 

Segundo a Polícia Militar, o idoso sofreu um corte profundo acima do supercílio esquerdo e fraturou quatro costelas. Ele foi levado para o hospital da cidade e depois encaminhado para uma unidade hospitalar em Pirapora.

Continua após a publicidade

 

Aos militares, a filha da vítima contou que o agressor frequentemente consumia bebidas alcoólicas e, após discussões sobre bens da família, atacava o pai.

Durante a última agressão, ele teria utilizado um amassador de tempero para desferir golpes contra o pai, além de chutar várias vezes a região das costelas.

 

De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado embriagado e, ao fazer buscas pela casa, os militares encontraram duas espingardas polveiras guardadas no quarto dele.

O homem foi levado para a delegacia de Pirapora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.