Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em João Pinheiro

O homem, que já possuía antecedentes criminais e cumpria pena em regime semiaberto, foi preso e conduzido à Delegacia.

Por: Flavia Moreira
20/01/2025 às 09h08
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em João Pinheiro
POLÍCIA MILITAR
Um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira (17) durante uma operação conjunta entre a Patrulha de Operações e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais.
A abordagem aconteceu na Rua Rodnei Farias Gomes, no bairro Santa Cruz 2.
 
De acordo com a PM, o suspeito estava em posse de um revólver calibre .38, carregado com sete munições intactas, além de drogas, incluindo 20 pedras de crack embaladas, uma pedra maior da mesma substância e farelos, além de uma barra pequena de maconha.
 
O homem, que já possuía antecedentes criminais e cumpria pena em regime semiaberto, foi preso e conduzido à Delegacia.
 
Apreensões realizadas:
• 01 revólver calibre .38;
• 07 munições intactas;
• 20 pedras de crack;
• 01 barra pequena de maconha.
 
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e continua atuando para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.