Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Polícia Militar Rodoviária apreende caminhão com 109 comprimidos de rebite na MGC-135, em Montes Claros

Durante a fiscalização, o condutor, de 30 anos, demonstrou nervosismo excessivo, o que motivou uma busca pessoal e no veículo

Por: Flavia Moreira
19/12/2024 às 12h55
Polícia Militar Rodoviária apreende caminhão com 109 comprimidos de rebite na MGC-135, em Montes Claros
POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar de Minas Gerais, durante a Operação Trânsito Seguro, realizou a abordagem de um caminhão VW 24.250, cor branca, placa . Durante a fiscalização, o condutor, de 30 anos, demonstrou nervosismo excessivo, o que motivou uma busca pessoal e no veículo.
 
Na revista, foi localizada uma cartela de Nobesio no bolso do autor e outras 8 cartelas no interior do caminhão, totalizando:
• 109 comprimidos de Nobesio (rebite);
• 16 cápsulas de rebite.
 
Diante dos fatos, o caminhão foi removido ao pátio credenciado. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.