Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Em Barbacena, veículo é furtado dentro de um galpão

Polícia Militar consegue recuperar o veículo

Por: Flavia Moreira
18/10/2024 às 15h26
Em Barbacena, veículo é furtado dentro de um galpão
POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar Rodoviária foi informada sobre o furto de um veículo na cidade de Barbacena/MG. Tratava-se de um caminhão Scania/T113, cor branca, placa GKQ-2483, parcialmente queimado e furtado em um galpão localizado na Avenida Governador Bias Fortes.

Continua após a publicidade

O veículo estava sendo transportado em direção a São João del Rei/MG por um guincho de placa KEU-2289, conduzido por um homem sem camisa.

A equipe da Polícia Rodoviária Militar se deslocou pela BR-265 com o intuito de abordar o veículo. No km 245, os policiais avistaram o caminhão e o guincho mencionados.

Continua após a publicidade

O condutor relatou ter adquirido o veículo, porém, ao verificar os registros, constatou-se que o caminhão estava envolvido em um furto.

Diante disso, os veículos foram apreendidos, e o suspeito, identificado como MDB, de 45 anos, recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido sem ferimentos à presença da autoridade policial competente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.