Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Condutor é preso por transporte irregular de passageiro em Patos de Minas

O homem de 64 anos transportava quatro passageiros

Por: Flavia Moreira
17/10/2024 às 08h24 Atualizada em 17/10/2024 às 08h27
Condutor é preso por transporte irregular de passageiro em Patos de Minas

Na manhã da última  terça-feira, 15 de outubro, a Polícia Militar Rodoviária, em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito de Patos de Minas, realizou uma operação na rodovia LMG 743, próximo ao Distrito de Major Porto. 

Continua após a publicidade

A ação teve como objetivo principal garantir a segurança viária e preservar vidas.

Durante a operação, foi abordado um veículo Fiat/Strada, conduzido por um senhor de 64 anos, que transportava de forma irregular quatro passageiros de Major Porto para Patos de Minas. 

Continua após a publicidade

Ao constatar a infração penal, o condutor foi preso e o veículo removido.

O transporte de passageiros sem o cumprimento dos requisitos legais não só constitui uma infração, mas também representa um risco à segurança do condutor, dos passageiros e de todos os usuários da via.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.