Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

MPMG de João Pinheiro recomenda entrega de santinhos até sábado para manter as zonas eleitorais limpas

O material deverá ser entregue no quartel da Polícia Militar até às 23h59 de sábado e estará disponível para retirada na manhã do dia 7

Por: Flavia Moreira
04/10/2024 às 13h50
 MPMG de João Pinheiro recomenda entrega de santinhos até sábado para manter as zonas eleitorais limpas

A prática de despejar santinhos nas entradas das escolas durante as votações é comum em João Pinheiro. No entanto, nesta eleição, as autoridades esperam evitar essa situação. Para isso, o Ministério Público enviou uma recomendação aos diretores de partidos, solicitando a entrega do material de campanha que sobrou.

Continua após a publicidade


O Ministério Público Eleitoral orienta que os partidos entreguem os materiais de campanha para prefeito, vice e vereador até às 23h59 deste sábado no quartel da Polícia Militar. Após essa data, o material poderá ser retirado na manhã do dia 7.


A iniciativa tem como objetivo manter a cidade limpa e organizada durante o período de votação. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.