Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Motorista escolar é preso após ser acusado por estupro de vulnerável

Nas redes sociais, várias discussões aconteceram, especialmente após um certo print de uma conversa

Por: Flavia Moreira
20/09/2024 às 14h44 Atualizada em 20/09/2024 às 15h55
Motorista escolar é preso após ser acusado por estupro de vulnerável
Reprodução Internet

Os policiais da 267ª Companhia Tático Móvel, pertencente ao 45º Batalhão da 16ª Região da Polícia Militar (RPM), cumpriram um mandado de prisão contra um motorista escolar da Rede Pública do município, de 31 anos. Ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável que envolve uma adolescente de 13 anos. A relação estaria acontecendo desde os 12 anos da menina.

Continua após a publicidade

Após receber informações sobre o mandado, a equipe policial deslocou-se até a garagem da empresa em que ele prestava serviço, onde o acusado se encontrava. O suspeito foi abordado e, após a confirmação do mandado de prisão, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Depol) para os devidos procedimentos legais.

Nas redes sociais, várias discussões aconteceram, especialmente após um susposto print de uma conversa, onde dizia que a vítima não havia sido forçada e que ela só havia denunciado após o suspeito terminar o relacionamento.

Continua após a publicidade

A postagem rapidamente viralizou, dividindo opiniões entre os internautas. Muitos demonstraram apoio à vítima, destacando a importância da coragem de denunciar casos tão graves como o estupro de vulnerável. Em contrapartida, outros questionaram sobre as acusações.

A situação tomou proporções maiores, levantando questionamentos sobre a conduta de servidores e a responsabilidade das instituições em garantir a segurança e bem-estar de seus usuários, especialmente crianças e adolescentes.

A prisão foi realizada de forma tranquila, sem resistência por parte do acusado. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça, enquanto o caso segue em segredo de justiça por ser tratar de vítima menor de idade e para uma investigação mais detalhada pelas autoridades competentes.

Com informações de Sputnik Voz do Povo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.