21°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Câmara dos Deputados Preso

Homem é preso por perseguir mulher e praticar ato obsceno em Paracatu

O suspeito perseguia a mulher e praticava atos obscenos em via publica.

26/11/2021 às 10h06
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Homem é preso por perseguir mulher e praticar ato obsceno em Paracatu

Um homem de 43 anos foi preso na manhã de ontem (25) por praticar atos obscenos em via publica na área central de Paracatu. O fato foi registrado por volta das 08h29min, na Rua Dr. Sérgio Ulhôa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 25 anos chamou a polícia e relatou que frequentemente quando faz o trajeto para o trabalho a pé, encontra pelo caminho um homem que a persegue e a perturba. Nesse dia, a mulher passava pelo Beco da Juriti, quando o homem retirou seu órgão genital e começou a se masturbar na frente da vítima.

Ao perceber que a vítima estava acionando os militares o suspeito fugiu do local, mas foi localizado escondido dentro de uma casa abandonada, sendo preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Segundo informações, o homem ficava sentado em calçadas e esquinas de ruas, mexendo com as mulheres e na maiorias das vezes, perseguindo-as falando imoralidades.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.