22°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Câmara dos Deputados Operação Hermes

Suspeitos de furto em Paracatu são presos pela PC no Distrito Federal

A dupla foi detida em Varjão (DF), com apoio de policiais civis do Distrito Federal.

25/11/2021 às 00h11
Por: Paulo Sérgio Fonte: Polícia Civil
Compartilhe:
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quarta-feira (24/11), a operação Hermes, visando à prisão de dois suspeitos de um furto cometido contra um estabelecimento comercial na cidade de Paracatu, Noroeste do estado. A dupla foi detida em Varjão (DF), com apoio de policiais civis do Distrito Federal.

 

Além das prisões, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão na mesma cidade e localizaram o depósito onde estavam escondidos dezenas de relógios subtraídos, avaliados em aproximadamente R$ 20 mil. Também foram recolhidos aparelhos telefônicos que irão auxiliar nas investigações.

 

Já em Paracatu, um terceiro indivíduo foi preso em flagrante em posse de maconha, durante buscas em uma das residências alvo da operação. Foram recolhidos no imóvel outros aparelhos telefônicos.

 

De acordo com as investigações, todos os presos já possuem passagens policiais por crimes contra o patrimônio em Paracatu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.