21°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Minas Gerais Incêndio

Mulher morre durante incêndio em residência, em Guarda-Mor

A vítima que era alcoólatra e ainda fazia uso de remédio controlado, chegou a ser socorrida pelo pai, mas acabou não resistindo e falecendo.

23/11/2021 às 11h05
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da internet
Da internet

Uma mulher de 55 anos morreu durante um incêndio em uma residência na tarde de ontem (22) na cidade de Guarda-Mor, MG. O incêndio a residência foi registrado por volta de 13h40min.

O pai da vítima de 80 anos, relatou aos militares que ao receber informações que a residência da filha estava pegando fogo, foi imediatamente para o local no intuito de socorrer a vítima. O idoso ainda disse aos policiais, que ao entrar na residência da filha, deparou com ela caída em cima do sofá da sala com algumas queimaduras.

Com ajuda de parentes, o idoso conseguiu socorrer a vítima ao hospital da cidade, contudo a mulher não resistiu e acabou falecendo.

Segundo a PM, a vítima era alcoólatra e fazia uso de remédio controlado, além de fumar muito cigarro feito com folha de papel. Possivelmente uma cinza de cigarro possa ter caído sobre o colchão da vítima, causando o incêndio. A mulher inalou muita fumaça e chegou a tentar sair do quarto, mas acabou passando mal, caindo no sofá da sala.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local que ajudarão a entender o ocorrido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.