21°

Pancada de chuva

Paracatu - MG

Minas Gerais Tiro acidental

Homem atira acidentalmente na própria perna e morre em João Pinheiro

O homem de 38 anos agredia a namorada quando acabou atirando na própria perna.

22/11/2021 às 17h53
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da internet
Da internet

Um homem de 38 anos morreu após um disparo acidental em João Pinheiro. O fato foi registrado, por volta das 22h00min, em uma fazenda no Projeto de assentamento Cedro em João Pinheiro.

A namorada da vítima relatou aos policiais, que o homem fez uso de bebidas alcoólicas durante todo o dia, e que provavelmente também tinha feito uso de entorpecentes o que deixou o suspeito muito alterado e de posse de um facão, começou a agredir a namorada.

Diante das agressões, a vítima começou a gritar por socorro, momento que funcionários da fazenda tentaram acalmar o homem, e em seguida a mulher foi levada pelos funcionários para um sítio vizinho, e ao retornarem ao sitio onde estava o homem, o suspeito pegou uma arma de fogo cal.12, apontou para a cabeça da vítima iniciou novamente as agressões.

Segundo a PM, neste momento a vítima pediu por socorro novamente, momento que um dos funcionários de 38 anos interveio e entrou em luta corporal com o homem no intuito de ajudar a mulher. Durante a confusão, a arma de fogo disparou na perna esquerda do suspeito que caiu ao chão e faleceu em seguida.

A mulher apresentava alguns hematomas pelo corpo e a arma de fogo utilizada pelo suspeito e 15 cartuchos foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.