Sexta, 17 de Setembro de 2021 07:56
(38) 99966-3864
Minas Gerais Violência

Adolescente mata o pai atropelado e ainda amarra o corpo em árvore em João Pinheiro,MG

O adolescente confessou o crime e disse que ele e mãe sofria agressões por parte do pai.

14/09/2021 10h06
Por: Paulo Sérgio
Da internet
Da internet

Um filho matou o próprio pai na noite de ontem (13) em João Pinheiro. O crime foi registrado por volta das 19h, no projeto de Assentamento Fruta D´anta, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 57 anos relatou aos militares que seu irmão apagava um incêndio, quando deparou com o corpo de um homem amarrado em um árvore com uma corda no pescoço.

No local, os militares  deparam com a vítima 47 anos morta e com sinais de ter sofrido violência física. Um filho da vítima de 16 anos, procurou os militares e assumiu que matou o próprio pai.

O adolescente disse aos policiais que seu pai era usuário de drogas ilícitas e que também bebia muito e que, quando estava sob a influência das drogas, se tornava uma pessoa muito agressiva; que por vezes presenciou ele agredir sua mãe, e que se sentia incapacitado de reagir pra proteger sua mãe devido ser muito novo e pequeno e que por muitas vezes também foi agredido por seu pai. O adolescente ainda disse que há cerca de uma semana, sua mãe saiu de casa e foi embora para casa da avó, e que por medo do pai, foi morar na casa do tio.

O adolescente informou ainda aos policiais, que a vítima no dia 13/09, após fazer uso de bebida alcoólica, foi até a residência onde ele estava, armado com uma faca e um facão e fez ameaças de morte, o culpando-o pelo fim do relacionamento.

Segundo a PM, depois de algum tempo o adolescente deslocou até a casa em um veículo VW GOL de cor preta, para buscar algumas roupas e que ao retornar, avistou a vítima saindo do meio do pasto, então usando o veículo que conduzia, atropelou o pai e o arrastou até uma arvore e o deixou amarrado no local.

O adolescente foi apreendido em flagrante por homicídio, sendo acompanhado pelo tio, o qual presenciou toda a versão apresentada pelo menor.

O veículo utilizado foi apreendido e removido após a realização da perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.