20°

Poucas nuvens

Paracatu - MG

Minas Gerais Aposta

Partida de sinuca termina em morte em Brasilândia de Minas

A vítima de 33 anos e o suspeito do crime estavam jogando sinuca valendo dinheiro, quando ambos se desentenderam.

16/08/2021 às 11h28
Por: Paulo Sérgio
Compartilhe:
Da internet
Da internet

Uma partida de sinuca terminou com um homem de 33 anos morto a tiros na noite do último sábado (14) em Brasilândia de Minas. O crime aconteceu em um bar, localizado na Avenida Luiza de Matos Silva, no Bairro Porto.

A vítima Adelvison Alves Cardoso, estava em um bar, junto com o suspeito do crime jogando sinuca, quando se desentenderam após uma aposta durante o jogo.

Segundo a PM, o suspeito que foi preso em flagrante, confessou a autoria do crime e disse aos militares que durante um jogo de sinuca, apostou com a vítima e acabou ganhando a aposta no valor de R$ 5 reais, e que a vítima quis pagar a aposta com uma nota de R$ 100, contudo o suspeito não tinha troco e ambos iniciaram uma discussão, momento em que a vítima desferiu um golpe com o taco de sinuca no braço do suspeito.

Após o desentendimento, o suspeito saiu do local e retornou armado com um revolver e atirou contra a vítima.

O suspeito do crime foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com um revolver calibre .38 e as munições apreendidas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.