Quinta, 17 de Junho de 2021 05:36
(38) 99966-3864
Minas Gerais Solidariedade

Policiais militares promovem campanha virtual para ajudar a família da pequena Sarah

Graças a agilidade dos militares, a pequena sara foi salva ao engasgar durante a amamentação.

16/04/2021 21h35
Por: Paulo Sérgio
Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar de Unaí, promoveram uma campanha virtual de arrecadação de roupas, calçados e fraldas para a família da recém-nascida, Sarah que mora no bairro Cachoeira. Graças a agilidade dos militares, a pequena sara foi salva ao engasgar durante a amamentação.

Tudo começou com o pedido de socorro do pai da pequena Sarah, ela engasgou com leite materno na madrugada de segunda-feira (14). Os policiais militares realizaram os primeiros socorros e a levaram ao pronto atendimento municipal, salvando a vida da recém-nascida.

Durante o salvamento, os policiais perceberam que a família estava passando por dificuldades financeiras. Então idealizaram uma campanha virtual e divulgaram através das redes, em menos de dois dias receberam diversas doações.

Na manhã dessa sexta-feira (16), os policiais militares foram até a residência da família, e entregaram as doações para a família, que agradeceu a solidariedade da PM.

Depoimento:

''Graças a Deus meu marido encontrou esses dois e deu tudo certo, agora a Sarinha esta bem, bem tranquilinha agora, graças a Deus primeiramente e depois a eles”. Disse a mãe Ana Paula se referindo ao 2º Sargento Cidiarley e o Soldado Alcântara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.