Terça, 20 de Abril de 2021 05:09
(38) 99966-3864
Região Minas Tentativa

Detento tenta matar o outro com lâmina de barbear no presídio de João Pinheiro, MG

O detento agressor assumiu ter utilizado a lâmina de seu barbeador para atacar a vítima e disse que a intenção era matar o companheiro de cela.

22/01/2021 12h19 Atualizada há 3 meses
Por: Paulo Sérgio
Imagem da Internet
Imagem da Internet

Um preso tentou matar o outro com uma lâmina de barbear na manhã de ontem (21) no presídio municipal no bairro Itaipu, em João Pinheiro, MG.

De acordo com a PM, era por volta de 09h30min, quando policiais penais durante procedimento padrão no presidio, depararam com um preso de 43 anos, atacando pelas costas outro de 46 anos, utilizando um par de lâminas de aparelho de barbear.

O preso tentava cortar o pescoço do outro pelas costas, momento que os policiais interviram, utilizando spray de pimenta e com a ajuda de um outro detento, mobilizaram o preso agressor.  Os dois detentos foram retirados da cela, sendo o preso agredido encaminhado à unidade de pronto atendimento.

O detento agressor assumiu ter utilizado a lâmina de seu barbeador para atacar a vítima, dizendo que sua intenção era matá-la, em razão de ele estar denegrindo sua imagem perante os demais presos do convívio geral.

O agressor e vítima estão reclusos no presídio local sob custódia do sistema prisional. As lâminas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pinheiro - MG

João Pinheiro - Minas Gerais

Sobre o município