Sexta, 17 de Setembro de 2021 06:12
(38) 99966-3864
Minas Gerais Cartinha Papai Noel

Garotinho de 5 anos pede roupas usadas em cartinha para o Papai Noel

Weylland Lorenzo é morador da cidade de Dom Bosco em Minas Gerais.

04/12/2020 18h26
Por: Paulo Sérgio
Reprodução
Reprodução

O Natal está chegando, tempo te dar e ganhar presentes, no Natal, o amor e a solidariedade andam juntos. As famosas cartinhas enviadas para o Papai Noel, trazem esperança e alegria para milhares de crianças, que esperam ansiosas pela resposta do bom velhinho. Como é o caso do garotinho Weylland Lorenzo, de 5 anos, que escreveu uma cartinha para o Papai Noel.

Na cartinha endereça ao bom velhinho, Lorenzo que mora na cidade de Dom Bosco, a aproximadamente 100km de Unaí, MG, conta a história da família que vive da renda de quebra da castanha de Baru.

Com a sua própria letra, o garotinho pede ao papai Noel, roupas e calçados usados, além de uma bicicleta para a sua irmãzinha Lorena, de 02 anos.

Ainda na cartinha, Lorenzo pede ao Papai Noel, uma cesta básica, uma vez que mãe com muita dificuldade tem juntando dinheiro com a quebra de Baru para pagar o aluguel.

A mãe de Lorenzo, Nikacia Dias, de 22 anos, contou ao portal, que o filho apreendeu a escrever o nome com apenas quatro anos e que aos cinco, começou juntar as letras e formar as palavras.

Quem puder ajudar Lorenzo a realizar o seu sonho e da família, pode entrar em contato com a família pelo telefone. (38) 9-9807-7767 Nikacia. O endereço da família é Rua Sebastião Ferreira de Souza, número 911, próximo ao Bela Vista. Dom Bosco, MG  CEP – 38654-000

Doações em Paracatu, podem ser encaminhadas para o portal Paracatunews, que entregamos a Família. (38) 9-9966-3864 / Portal Paracatunews

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por paracatunews (@paracatunews)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.