Terça, 20 de Abril de 2021 05:13
(38) 99966-3864
Região Minas Ciúmes

Mulher mata marido a facadas após discussão em João Pinheiro

o casal iniciou uma discussão sobre traição entre o casal e a suspeita pegou uma faca e desferiu contra o copanheiro

06/11/2020 13h26 Atualizada há 5 meses
Por: Paulo Sérgio
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 36 anos está sendo procurada pela polícia, após matar a golpes de facas o companheiro na manhã de ontem (5) na zona rural de João Pinheiro, MG.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime foi registrado por volta de 06h21min da manhã de quinta-feira em uma fazenda na região do município.

Uma mulher de 46 anos, relatou aos militares que estava juntamente com o casal na fazenda Lajes, e que após o uso de bebidas alcoólicas, o casal iniciou uma discussão sobre traição, momento que a suspeita pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o companheiro, Leandro Alves, de 39 anos. A vítima foi atingida com uma faca no pescoço e outra nas costas.

O homem chegou a ser socorrido pela ambulância da Vila das Lajes, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A suspeita após cometer o crime, pegou uma carona na estrada com destino a cidade de João Pinheiro e ainda não foi localizada.

A polícia pede que tem tiver informações que possam levar à localização da suspeita ligar 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pinheiro - MG

João Pinheiro - Minas Gerais

Sobre o município