Na noite de quarta-feira (15) a PM foi acionada a comparecer ao bairro Água Limpa em João Pinheiro, onde a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou ter sido agredida por seu ex-companheiro e um amigo dele.
No Local a Vítima reatou a PM, que havia ligado para seu ex-companheiro, de 39 anos, para cobrar-lhe a pensão dos filhos, pois segundo ela em casa não teriam nem mesmo leite para dar as crianças. E que o suspeito de 39 anos, lhe respondeu que esperasse que em breve levaria o dinheiro. Ainda de acordo com a vítima, tempo depois chegou em sua casa um homem, de 32 anos, amigo do seu ex, com uma sacola de leite, irritada a vítima questionou ao homem sobre o valor da pensão, iniciando entre as partes um discussão tendo o homem de 32 anos se enfurecido e partido para cima dela lhe agredindo, agressões que só cessaram quando a vítima gritou por socorro.
A vítima ainda relatou que minutos após o seu ex- companheiro e o amigo retornaram a sua casa e começaram a lhe agredir novamente e que eles estariam de posse de uma arma de fogo, a vítima só se livrou de ser morta pois conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e se trancar dentro de casa, momento em que os eles fugiram, tomando rumo ignorado.