Quinta, 10 de Julho de 2025
12°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Sobe para 284 casos confirmados de covid-19; recuperados chega a 245

Numero de casos suspeitos registrados é de 1363 e 276 descartados.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
30/06/2020 às 19h10
Sobe para 284 casos confirmados de covid-19; recuperados chega a 245
Imagem da Internet

Secretaria Municipal de Saúde, atualizou nesta terça-feira (30) o boletim diário epidemiológico da situação da COVID-19 na cidade. 

Continua após a publicidade

O Município registrou hoje mais 08 novos casos de Covid-19, subindo para 284 confirmados, uma morte e 1363 casos suspeitos. O número de casos recuperados subiu para 245. Até o momento, 276 casos suspeitos foram descartados. Existe três casos suspeitos hospitalizados em enfermaria.

Os números atualizados de casos positivos para Coronavírus demonstram que é preciso ter um cuidado especial com os jovens. A faixa etária com maior incidência de infectados é de 16 a 40 anos, com 141 casos, de acordo com o último boletim divulgado, na segunda-feira (22/6). Alguns apontamentos surgiram a partir do comitê de enfrentamento do covid-19, como a criação de um centro de referência da Covid-19 e a criação de campanhas para públicos específicos.

Continua após a publicidade

A prefeitura municipal de Paracatu, suspendeu o decreto que flexibilizava o funcionamento de academias, bares, restaurantes, salões de beleza, barbearias, clínicas estéticas e similares. O comunicado foi feito na última sexta-feira, após a prefeitura ter sido notificada da decisão, do desembargador  Alexandre Santiago, do Tribunal de Justiça de Minas, que atendeu o pedido de antecipação dos efeitos da tutela interposto pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais. A Prefeitura informou que vai recorrer da decisão.

Leia a matéria na íntegra: Prefeitura de Paracatu suspende decreto de flexibilização, após decisão da justiça

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.