Terça, 20 de Abril de 2021 03:48
(38) 99966-3864
Região Minas Prejuizo

Vacinas de posto de saúde estragam, após ladrão furtar cabos de energia de escola em João Pinheiro

O posto de saúde fica em anexo a escola municipal e acabou perdendo várias vacinas por falta da energia elétrica.

19/05/2020 12h01 Atualizada há 11 meses
Por: Paulo Sérgio
Imagem da internet
Imagem da internet

 

Um ladrão furtou aproximadamente 600 metros de cabos de energia elétrica de uma escola municipal e ainda deu prejuízo para um posto de saúde e a população em João Pinheiro.

Além do prejuízo dos cabos,varias vacinas que estavam na geladeira de um posto de saúde, acabaram estragando por falta da energia elétrica.

De acordo com a diretoria do colégio Caic, de 49 anos, o furto teve início por volta das 18h da última sexta-feira (15) e durou até ás 06h da manhã de segunda-feira ( 18). O criminoso levou cerca de 600 metros de cabos de energia de 30 milímetros de espessura, deixando a escola e o posto de saúde, totalmente sem energia elétrica.

O local possui câmeras de monitoramento, o qual deve ajudar a polícia na identificação do autor do furto. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de forma indireta.

A polícia segue com rastreamentos para identificar e prender o autor do furto.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pinheiro - MG

João Pinheiro - Minas Gerais

Sobre o município