Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Rapaz de 27 anos cai de cachoeira e morre em Guarda-Mor

A vítima caiu de aproximadamente 80 metros de altura e não resistiu.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
13/04/2020 às 09h48 Atualizada em 16/04/2020 às 21h32
Rapaz de 27 anos cai de cachoeira e morre em Guarda-Mor
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 27 anos morreu após cair de uma cachoeira na tarde de domingo de Páscoa (12) em Guarda-Mor.

Continua após a publicidade

De acordo com o corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 16hs, na cachoeira da fumaça, a aproximadamente 80 KM da cidade de Paracatu.

Segundo os bombeiros, um grupo de jovens estava na parte alta da cachoeira e a vítima se aproximou da queda d'água e não foi mais visto pelos colegas.  Ao notarem que o jovem de 27 anos tinha desaparecido os demais fizeram buscas e o visualizaram caído na parte inferior da cachoeira em local de difícil acesso e pouca visibilidade.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada e com uso de um drone, conseguiu visualizar onde o corpo do jovem estava sendo retirado pelos bombeiros. A equipe utilizou técnicas e equipamentos para trabalhos em altura a equipe de bombeiros conseguiu acessar e retirar a vitima do local.

O jovem sofreu uma queda de aproximadamente 80 metros de altura,  em dois patamares sendo um patamar de aproximadamente 25 metros e outro de aproximadamente 55 metros de altura.

A vítima estava em caída com parte do corpo submerso na água em local bem raso, com apenas alguns centímetros de profundidade e presença de muitas pedras. Não se sabe o que teria provocado a queda do jovem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.