Quinta, 02 de Julho de 2026
14°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Vereador de Paracatu grava vídeo dizendo ‘’Compadre, o que será que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e gera polêmica

O vídeo mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco entre amigos

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
13/01/2020 às 08h13 Atualizada em 13/01/2020 às 12h05
Vereador de Paracatu grava vídeo dizendo ‘’Compadre, o que será que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e gera polêmica
Foto: Reprodução

O vereador Gilsão do Paracatuzinho (PRTB) está enfrentando uma saia justa com os paracatuenses, após ter um vídeo divulgado nas redes sociais no último domingo (12/01).

Continua após a publicidade

O vídeo de menos de um minuto divulgado em redes sociais, mostra o vereador na sacada de um apartamento em Caldas Novas, curtindo um churrasco com amigos, momento que o vereador em tom de brincadeira disse, ‘’O compadre, será o quê que pobre está fazendo uma hora dessa’’ e continua dizendo, eu estou aqui comendo uma picanhia.

O vídeo ainda continua com o vereador, repetindo, ‘’o compadre vê pra mim ai, será que este pobre esta fazendo, esse povo, me avisa ai o que pobre está fazendo uma hora dessa’’.

Continua após a publicidade

A fala do vereador meio confusa, deixou dúvidas se o vídeo era endereçado para outra pessoa. O vídeo viralizou nas redes sociais e deixou os paracatuenses indignados.

Por meio de nota, o vereador esclareceu a situação e disse que tem o maior respeito e carinho pelos paracatuenses, e  que fez o vídeo direcionado ao seu compadre, onde diariamente brincam. O Vereador ainda explicou que mostrou o vídeo para um conhecido, que mostrou para outra pessoa e o vídeo foi parar nas redes sociais.

‘’Quero deixar bem claro sou uma pessoa que vivo em prol da população e jamais faria alguma coisa pra denegrir ou querer humilhar as pessoas, quem me conhece sabe do meu coração e das minhas atitudes, então se alguém entendeu o vídeo de outra forma me perdoa!!!! Sou um cara de família humilde e não sou rico.. Me perdoe a toda população Paracatu..." ’’ Finalizou o vereador

Veja o vídeo no nosso Instagram

https://www.instagram.com/paracatunews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Divulgação /MPMG
SEMINÁRIO Há 8 horas

Segurança alimentar é tema de seminário promovido pelo MPMG em Paracatu

O objetivo foi fomentar a adesão dos municípios ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan), além de acompanhar e incentivar a adoção das medidas administrativas necessárias à efetivação do direito humano à alimentação adequada.

Foto: Divulgação
Festival Cultural Há 9 horas

Mart’nália e Orquestra Ouro Preto encantam multidão na abertura do Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu

Espetáculo gratuito no Largo do Rosário reuniu milhares de pessoas e marcou o início da programação musical de um dos maiores eventos culturais de Minas Gerais.

Divulgação / Policia Militar
Policia Há 2 dias

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 650 g de crack e veículo recuperado em Paracatu

Suspeito tentou dispensar drogas durante abordagem da Polícia Militar Rodoviária na MG-188; caminhonete possuía registro de apropriação indébita desde janeiro deste ano.

Divulgação / duplainformação
FESTIVAL PARACATU Há 2 dias

Mart’nália e Orquestra Ouro Preto abrem Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu com show gratuito

Espetáculo acontece no dia 1º de julho, no Largo do Rosário, e marca a abertura da programação musical de um dos maiores eventos culturais de Minas Gerais.

Divulgação / prefeitura
Olha o Pão de Queijo Há 2 dias

Paracatu vai distribuir 28 mil pães de queijo gratuitamente em celebração ao Dia Municipal do Pão de Queijo

Capital Mundial do Pão de Queijo promove grande ação cultural e gastronômica durante o Festival Cultural de Paracatu.