Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem se oferece para ajudar mulher e quase é morto pelo marido dela em João Pinheiro

A vítima de 46 anos se ofereceu para carregar uma sacola pesada da mulher do suspeito que não gostou e deu uma rastelada na cabeça da vítima.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
11/11/2019 às 12h49 Atualizada em 11/11/2019 às 13h33
Homem se oferece para ajudar mulher e quase é morto pelo marido dela em João Pinheiro

Um homem de 46 anos quase morreu após ser golpeado na cabeça por um rastelo, na tarde de ontem (10) na cidade de João Pinheiro, MG.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima foi socorrida para unidade de pronto atendimento (upa) com um corte profundo na cabeça.

Uma testemunha que socorreu a vítima para a UPA da cidade disse aos militares, que a vítima estava na Rua Itagibá Ribeiro, bairro santa cruz II, em frente a casa da mãe, quando o suspeito do crime conhecido como "Nenenzão" se aproximou da vítima com um rastelo nas mãos e a golpeou na cabeça, fugindo do local logo em seguida.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, a vítima relatou que o motivo da agressão teria sido por causa de ciúmes, uma vez que a vítima teria  ajudado a esposa do suspeito a carregar uma sacola grande e pesada até a residência dela, e Nenenzão não gostou da ajuda e acabou agredindo a vítima.

O medico que atendeu a vítima disse aos militares que a agressão foi foi grave, pois houve um corte considerável e com grande perda de sangue, e que a vítima precisava ficar em observação. O suspeito do crime ainda não foi localizado e segue foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.