Um homem de 46 anos quase morreu após ser golpeado na cabeça por um rastelo, na tarde de ontem (10) na cidade de João Pinheiro, MG.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima foi socorrida para unidade de pronto atendimento (upa) com um corte profundo na cabeça.
Uma testemunha que socorreu a vítima para a UPA da cidade disse aos militares, que a vítima estava na Rua Itagibá Ribeiro, bairro santa cruz II, em frente a casa da mãe, quando o suspeito do crime conhecido como "Nenenzão" se aproximou da vítima com um rastelo nas mãos e a golpeou na cabeça, fugindo do local logo em seguida.
Segundo a PM, a vítima relatou que o motivo da agressão teria sido por causa de ciúmes, uma vez que a vítima teria ajudado a esposa do suspeito a carregar uma sacola grande e pesada até a residência dela, e Nenenzão não gostou da ajuda e acabou agredindo a vítima.
O medico que atendeu a vítima disse aos militares que a agressão foi foi grave, pois houve um corte considerável e com grande perda de sangue, e que a vítima precisava ficar em observação. O suspeito do crime ainda não foi localizado e segue foragido.