Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM PARACATU

Durante a abordagem inicial, um adolescente de 17 anos foi localizado com uma bucha de substância semelhante à maconha

Por: Flavia Moreira
25/04/2025 às 14h55
 POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM PARACATU
POLÍCIA MILITAR

Na noite da última quarta-feira (24), a Polícia Militar realizou uma operação coordenada de combate ao tráfico de drogas no bairro São João Evangelista, conhecido popularmente como Vilinha. A ação contou com o apoio de equipes operacionais e do serviço de inteligência, após diversas denúncias anônimas indicarem a atuação de dois indivíduos na comercialização de entorpecentes na região.

Continua após a publicidade

Durante a abordagem inicial, um adolescente de 17 anos foi localizado com uma bucha de substância semelhante à maconha. Em continuidade à operação, os policiais seguiram até uma residência apontada nas denúncias. Ao notar a chegada das equipes, um homem de 23 anos tentou fugir pelos fundos, carregando uma sacola. Na tentativa de escapar, ele pulou muros e danificou telhados de imóveis vizinhos.

Dentro da casa, outro adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Com ele, os militares encontraram dinheiro em espécie, três rolos de plástico filme e uma balança de precisão em funcionamento — itens comumente utilizados na preparação e fracionamento de drogas para venda.

Continua após a publicidade

Pouco tempo depois, o homem que havia fugido foi localizado nas proximidades. No trajeto por onde ele havia passado, os policiais encontraram a sacola, que continha nove buchas de maconha embaladas e prontas para comercialização.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com todos os materiais apreendidos. A Polícia Militar reforça que a participação da comunidade, por meio de denúncias anônimas, foi fundamental para o sucesso da operação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.