Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Carro cai de ponte e mata cinco pessoas em Lagoa Grande,MG

O motorista do veículo siena com Placas de Paracatu, teria perdido o controle do veículo vindo a cair no Rio Paracatu.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Ponoticias
05/08/2018 às 18h08
Carro cai de ponte e mata cinco pessoas em Lagoa Grande,MG
Foto: Ponoticias

Um acidente causou a morte de cinco pessoas neste domingo (05/08), após cair em uma ponte de uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste do Estado. As vítimas ainda não foram identificadas.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG e, seguiam sentido Vazante a Lagoa Grande, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.

O veículo foi localizado no início da tarde, por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM está no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. A polícia até o momento não informou os nomes das vítimas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.