Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Criminosos explodem agências bancárias em Vazante, dois suspeitos foram presos em Goiás

Os bandidos explodiram agências do Banco do Brasil, Santander e Itaú.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
07/06/2018 às 14h27 Atualizada em 07/06/2018 às 15h11
Criminosos explodem agências bancárias em Vazante, dois suspeitos foram presos em Goiás
Foto: Reprodução Whatsapp

Criminosos explodiram duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (7) em Vazante,MG.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) por volta de 01h40min, os militares perceberam que criminosos efetuaram disparos de armas de fogo nas proximidades do Quartel da PM, com objetivo de intimidar os militares.

Os policiais deslocaram até as proximidade da Caixa Econômica Federal, onde avistaram um Fiat-Palio com alguns criminosos armados efetuando disparos e  ao presenciarem a aproximação dos militares, começaram a atirar contra os policiais que revidaram ação e os  criminosos fugiram.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, os bandidos explodiram o cofre principal do Banco do Brasil e na agência do Banco Itaú, somente arrombaram a porta de vidro, não levando nada. Já na terceira agência, no Banco Santander, os criminosos explodiram os dois caixas eletrônicos levando dinheiro.

Ainda Segundo a PM, devido a troca de tiros com os militares, os criminosos não conseguiram exoplodir o Banco Itaú. Os assaltantes estavam na carroceria de duas camionhetes.

Policiais de Guarda-Mor fizeram um cerco no trevo da MG-188, onde houve intensa troca de tiros, contudo os criminosos conseguiram fugir rumo a cidade de Coromandel/MG, atirando meguilitos na via.

Ainda segundo informações, três criminsos foram vistos com armas longas a pé entrando em um mato na saída da cidade de Vazante, sentido a Claro de Minas. Os bandidos deixaram cair um Radio HT com bateria, uma bolsa e uma alavanca. Não houve feridos.

De posse de informações e rastreamentos segue as buscas para identificar e prender os criminosos. Dois suspeitos de participação no crime foram abordados pela PM de Goiás já na divisa dos Estados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.