Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem mata mulher a facadas e diz que matou porque a vítima deu risadas dele, em João Pinheiro

O suspeito de 31 anos fazia uso de drogas juntamente com a vítima, quando matou a vítima com golpes de faca.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
05/04/2018 às 10h43 Atualizada em 05/04/2018 às 11h20
Homem mata mulher a facadas e diz que matou porque a vítima deu risadas dele, em João Pinheiro
foto: Da internet

Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) e suspeito de cometer o crime acabou preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de João Pinheiro.

Continua após a publicidade

De acordo com PM, os militares realizavam patrulhamentos quando por volta de 00h40min, receberam  informações que teria um homem em atitude suspeita andando a pé e descalço próximo a igrejinha da Coenge.

No local, os policiais abordaram o suspeito de 31 anos, que apresentou bastante nervosismo e ao ser indagado, relatou que estava sendo perseguido. Desconfiando da situação e do comportamento estranho do suspeito, os militares deslocaram até a sua residência para verificação.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, ao adentrarem na residência do suspeito, os policiais depararam com bastante sangue pelo chão e as marcas seguiam até o banheiro do apartamento, onde os militares depararam com o corpo de Maura Aparecida De Almeida, caído ao chão. A pericia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou 08 perfurações de faca, sendo três na perna direita, três na perna esquerda, uma no peito esquerdo e outra na mão esquerda.

O suspeito disse aos militares que fazia uso de crack com a vítima, momento em que ela começou a dar risadas dele e dizer que ele era um trouxa e tolo, momento que ele pegou uma faca e desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

Após cometer o crime, o suspeito pegou uma mochila com roupas e fugiu do local sentido ao lixão se embrenhando num matagal, onde segundo o suspeitoteria perdido a faca utilizada no crime e também a mochila. O suspeito foi preso e apresentado a delegacia de polícia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.