Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) e suspeito de cometer o crime acabou preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de João Pinheiro.
De acordo com PM, os militares realizavam patrulhamentos quando por volta de 00h40min, receberam informações que teria um homem em atitude suspeita andando a pé e descalço próximo a igrejinha da Coenge.
No local, os policiais abordaram o suspeito de 31 anos, que apresentou bastante nervosismo e ao ser indagado, relatou que estava sendo perseguido. Desconfiando da situação e do comportamento estranho do suspeito, os militares deslocaram até a sua residência para verificação.
Segundo a PM, ao adentrarem na residência do suspeito, os policiais depararam com bastante sangue pelo chão e as marcas seguiam até o banheiro do apartamento, onde os militares depararam com o corpo de Maura Aparecida De Almeida, caído ao chão. A pericia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou 08 perfurações de faca, sendo três na perna direita, três na perna esquerda, uma no peito esquerdo e outra na mão esquerda.
O suspeito disse aos militares que fazia uso de crack com a vítima, momento em que ela começou a dar risadas dele e dizer que ele era um trouxa e tolo, momento que ele pegou uma faca e desferiu vários golpes de faca contra a vítima.
Após cometer o crime, o suspeito pegou uma mochila com roupas e fugiu do local sentido ao lixão se embrenhando num matagal, onde segundo o suspeitoteria perdido a faca utilizada no crime e também a mochila. O suspeito foi preso e apresentado a delegacia de polícia