Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Novas etapas de recuperação funcional da MG 188 então em licitação. Obra atende indicações da Deputada Marli Ribeiro.  

Será um investimento total de cento e cinquenta milhões de reais.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
17/02/2025 às 13h32 Atualizada em 17/02/2025 às 14h00
Novas etapas de recuperação funcional da MG 188 então em licitação. Obra atende indicações da Deputada Marli Ribeiro.  
Assessoria / Marli Ribeiro

.Após a recuperação do trecho da rodovia MG 188 de Paracatu a Guarda-Mor, agora estão licitação dois novos trechos: de Guarda-Mor a Coromandel e de Coromandel a Patrocínio. Será um investimento total de cento e cinquenta milhões de reais. Demandas que foram defendidas pela deputada Marli Ribeiro na Assembleia através de requerimentos e em reuniões junto ao DER. 

Continua após a publicidade

Fruto do requerimento 223 de 2023, de autoria da deputada Marli Ribeiro, a recuperação funcional da MG 188 de Guarda-Mor a Coromandel já teve a abertura de licitação publicada. A recuperação funcional de Coromandel a Patrocínio completa a obra que liga o principal corredor agrícola de Minas Gerais. A deputada Marli Ribeiro destacou a importância dessa obra para o desenvolvimento da região.

“Estou muito feliz com mais esse atendimento especial aos nossos pedidos junto ao governo do estado, quando investimentos em infraestrutura estamos investindo em segurança e desenvolvimento. A MG 188 liga os principais produtores de grãos do nosso estado, é força para o agronegócio e mobilidade para a nossa comunidade. Há 20 anos a região aguardava por essa obra que agora vai sair do papel. Já tivemos em 2024 a recuperação funcional de Paracatu a Guarda-Mor, agora teremos essas duas novas etapas que contemplam o trecho de Guarda-mor a Coromandel. Agora, seguimos na luta pela recuperação funcional da MG 188 sentido Unaí.”

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.