Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

PM apreende 3kg de maconha e três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Unaí,MG

Os suspeitos de 19, 30 anos foram presos em flagrante e um adolescente de 17 anos apreendido.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Divulgação/PM
23/06/2016 às 12h55
PM apreende 3kg de maconha e três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Unaí,MG

A polícia militar apreendeu no início da noite de quarta-feira (22), cerca de 3 kg de maconha em uma casa, no Bairro Politécnica em Unaí, MG. De acordo com a PM, os militares receberam denúncias anônimas que suspeitos haviam recebido grande quantidade de drogas em uma residência na Rua Furriel e que um dos suspeitos de 19 anos, estava comercializando a droga em outra residência, na Rua Queimados.

Continua após a publicidade

Após as denúncias, a equipe de Inteligência do 28º BPM, iniciou monitoramento nos dois locais, quando os policiais abordaram um suspeito de 30 anos, sendo localizado com ele um tablete de maconha.

Ainda segundo a PM, dentro das residências os militares apreenderam a quantia de R$3.506,00 reais em dinheiro, além de uma pedra de crack, quatro rolos plásticos insulfilm utilizado para embalar as drogas, duas mochilas contendo cinco barras e sete tabletes de maconha, além de uma balança eletrônica de precisão.

Continua após a publicidade

Os suspeitos de 19, 30 anos foram presos em flagrante e um adolescente de 17 anos apreendido, sendo encaminhados a delegacia de polícia, juntamente com a droga e todo o material apreendido.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.