Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia na tarde de ontem (20), no bairro Bouganville, em João Pinheiro, MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, juntamente com um Investigador da Polícia Civil, encontram varias munições em um porão de uma residência, na Rua Astolfo Moreira.
Segundo a PM, os militares apreenderam 112 cartuchos cal.22, além de 70 espoletas, embalagens com chumbos, fino e grosso, frascos com pólvoras preta, mais dois cartuchos calibre 24, sendo um vazio e outro cheio, além de mais cartuchos cal. 20 deflagrados e um chifre contendo vários balotes de mais chumbo fino.
O alvo do Mandado era o filho do homem, porém o pai assumiu a propriedade de todos os materiais e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paracatu para demais providências.
Paulo Sérgio/Paracatunews