Segunda, 07 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Polícia apreende várias munições em porão de residência e prende suspeito, em João Pinheiro

Um homem de 47 anos assumiu a propriedade das munições e foi preso pelos militares.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Divulgação/PM
21/06/2016 às 19h04
Polícia apreende várias munições em porão de residência e prende suspeito, em João Pinheiro

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia na tarde de ontem (20), no bairro Bouganville, em João Pinheiro, MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, juntamente com um Investigador da Polícia Civil, encontram varias munições em um porão de uma residência, na Rua Astolfo Moreira.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, os militares apreenderam 112 cartuchos cal.22, além de 70 espoletas, embalagens com chumbos, fino e grosso, frascos com pólvoras preta, mais dois cartuchos calibre 24, sendo um vazio e outro cheio, além de mais cartuchos cal. 20 deflagrados e um chifre contendo vários balotes de mais chumbo fino.

O alvo do Mandado era o filho do homem, porém o pai assumiu a propriedade de todos os materiais e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Paracatu para demais providências.

Continua após a publicidade

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.