Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Jovem é encontrado morto com tiros na cabeça em Luizlândia do Oeste

A vítima de 19 anos foi encontrada em uma residência, com dois tiros na cabeça.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
03/08/2015 às 16h02
Jovem é encontrado morto com tiros na cabeça em Luizlândia do Oeste

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira (31), em Luizlândia do Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo do jovem Gleison dos Santos, foi encontrado por volta de 9h, em uma residência, na Rua Maria Barbara Ferrão.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a polícia, no corpo da vítima, os policiais constataram duas perfurações na cabeça, provenientes de disparos de arma de fogo. A perícia compareceu ao local, onde realizou os trabalhos liberando o corpo para os serviços funerário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.