O Brasil inteiro está se preparando para ir às ruas no dia 15 de março, pergunto eu, o gigante acordou novamente, a população que vive em um país, onde os impostos suga o suor do trabalhador, onde um pai de família recebe um salario mínimo no final do mês, e não consegue comprar um kg de carne de primeira.
Vivemos em um país, onde quem trabalha muito, muitas das vezes ganha pouco, enquanto quem quase não trabalha, vive viajando, deitando e rolando com o dinheiro do trabalhador.
A politica foi criada para que a população tivesse a opção de escolher alguém que a defendesse, e honrasse seus direitos como trabalhador e como cidadão. Mas o que vemos, é o contrário, roubalheira, desvios e fraudes, onde os verdadeiros culpados não ficam presos. População vive doente, sem remédios, jogados em meio corredores de hospitais, a espera de um milagre, enquanto do outro lado, os poderosos podem escolher os melhores hospitais aqui no Brasil, ou em outros países.
Acredito que a população está cansada de ver seu suor, ser levado por aproveitadores e ladrões de colarinho branco. Vivemos em um país livre, onde as opiniões não podem ser censuradas, de forma silenciosa, como está acontecendo.
Pergunto a você caro leitor, fico com medo de estarmos a um passo de entregar o nosso direito de cidadão, nas mãos de uma elite, que nos trate como cachorros e sem direitos a nada. Uma reforma politica talvez fosse à solução deste câncer chamada corrupção. Impeachment, no meu ponto de vista, não seria a solução, poderíamos estar buscando um regime miliar, que nos colocaria em gaiolas como passarinhos, sendo alimentados pelas migalhas dos poderosos. É meu ponto de vista, Pense nisso.
Paulo Sérgio