Na noite de quarta-feira (25), por volta de 22h, a Polícia militar compareceu á Rua do Cruzeiro, no bairro Itaipu,na cidade de João Pinheiro,MG para atenderem uma corrência de homicídio consumado e duas tentativas de homicidios.
Segundo a PM, no local os militares depararam com a vítima Cleomar Celestino de Andrade, de 32 anos, conhecido por “Marimbondo” caído ao solo já sem vida. Os militares constataram também que mais duas vitimas, ambas de 15 anos de idade, também haviam sido alvejadas pelos disparos, um no pé esquerdo e o outro atingido de raspão na parte posterior do tronco, sendo socorridos até o pronto socorro de João Pinheiro.
Segundo a PM, Cleomar estava na companhia de sua namorada, em uma residência, quando um indivíduo chegou à porta da casa, e efetuou dois disparos de arma de fogo na direção Cleomar, contudo, nenhum dos disparos o acertou. Porém, após aproximadamente vinte minutos, A vítima se assentou na calçada de sua residência, fazendo uso de bebidas alcoólica, quando de repente saíram de um beco, três indivíduos encapuzados, dois armados com armas de fogo e começaram a efetuar vários disparos contra vítima que veio a óbito no local.
De acordo com a PM, os dois menores de idade que também foram alvejados pelos disparos, quando passavam pelo local na hora que a vítima era executada, por isso foram atingidos.
A perícia compareceu ao local, onde constatou seis disparos de arma de fogo na vítima, sendo um na perna direita, um na cabeça, três no pescoço e um na face do lado direito. O corpo foi liberado aos serviços funerários.