Na noite de ontem (26), Por volta das 21h30min, os militares compareceram ao consultório odontológico “MICHELE MURAD”, situado à Rua Astolfo Moreira, no centro de João Pinheiro, para atenderem uma ocorrência de assalto a mão armada.
Segundo as vítimas, de 35 e 37 anos, elas estavam no consultório, quando dois indivíduos, sendo um moreno e outro branco, ambos magros, bem vestidos e de boa aparência, chegaram até a porta do consultório e perguntaram se alguém sabia quem era o dono de um veículo Fiat/Pálio WK Adventure, cor preta, placa OPV-5751/MG, que estava estacionado na rua, pois o veículo estava com os faróis ligados.
De imediato uma das vítimas foi até o seu veículo, para desligar os faróis; quando foi surpreendida pelos indivíduos, que de posse armadas de fogo, possivelmente calibre.38 e anunciaram o assalto, exigindo a chave do veículo e o celular da vítima.
A vítima entregou a chave e seu celular, e em seguida os indivíduos saíram no veículo sentido a BR-040.
Dentro do veículo estava à bolsa de mão da vítima, na qual continha documentos pessoais. Segue rastreamentos no intuito de localizar o veículo e prender os autores do delito.