Rapaz de 22 anos é morto a tiros na cidade de Arinos. Segundo a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 17hs da tarde de sexta feira, (10) na zona rural do município de Arinos, precisamente na FAZENDA BURITI QUEIMADO.
Segundo a PM, a vítima Heber Bisonoto Rezende, de 22 anos, estava caída ao chão, com dois disparos de arma de fogo no peito e um na cabeça.
Durante intensos rastreamentos e dialogo com testemunhas, os militares logram êxito em localizar os suspeitos do crime, Celso Silvério, que é ex-vereador e proprietário de uma radio na cidade de Arinos, e possui uma fazenda que faz divisa com a fazenda do pai da vítima.
Segundo a PM a motivação do crime teria sido por causa de um desentendimento antigo entre as partes. Celso Silverio cria búfalos em sua propriedade, e constantemente esses animais invadem a fazenda do pai da vitima. Na sexta feira, o fato se repetiu, tendo a vítima Heber, prendido os búfalos no curral e chamado Celso Silvério para ir buscar os animais. Celso deslocou até a fazenda juntamente com mais dois suspeitos José Milton de 52 ANOS e Hélio Alves e 35 anos. No momento em que Helder soltava os animais, Celso Silvério e os outros dois Suspeitos, efetuaram disparos contra Helder, que morreu no local.
Depois do crime, o trio havia fugido em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, sentido a cidade de São Francisco, onde foram localizados e presos em flagrante, juntamente com a arma utilizada no crime.