Na noite de sexta-feira (3), por volta de 18h27min, durante patrulhamento pela Rua Alípio Gomes, bairro Itaipu, a PM, abordou o suspeito Marcus Jonathan, de 20 anos. Na boca do suspeito, os militares encontraram duas pedras de crack.
Marcus informou aos policiais, que comprou a droga de um individuo conhecido por "Testa". De imediato, os militares deslocaram até a residência do suspeito, de 19 anos, o qual evadiu pelos fundos da residência, levando uma bolsa de cor preta.
Em seguida, o “Testa” dispensou a bolsa, onde os militares encontraram 67 pedras de crack, embaladas para o comércio, juntamente com uma balança de precisão.
O suspeito possui várias passagens por tráfico de drogas e roubo.
Segue rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor.
Já na madrugada de sábado(4) por volta de 02h10min, militares realizavam patrulhamento pela Rua do Cruzeiro, quando avistaram o suspeito Erildo de, 28 anos, o qual dispensou uma pedra de crack, na carroceria de um caminhão.
Segundo a PM, em busca pessoal, foi encontrado com Erildo, a quantia de R$ 171 reais.
Já Na residência de Erildo, foi abordado um menor infrator de 14 anos de idade, com mais 36 pedras de crack, uma bucha de pó de crack prontas para o comercio, quantia de R$ 311,60, e um televisor da marca LG de 52 polegadas sem procedência.
Erildo foi preso, o menor apreendido e ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material.