Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Suspeito de ter matado um jovem de 19 anos em Unaí é preso

Motivação do crime é passional

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
05/09/2014 às 16h27
Suspeito de ter matado um jovem de 19 anos em Unaí é preso

Em continuidade as buscas para localização e prisão do suspeito de um homicídio, ocorrido na madrugada de ontem em Unaí, que teve como vitima Gelvane Sousa Teixeira de 19 anos. Policiais militares e agentes da Polícia Civil saíram em busca de informações, e por volta das 09h30min da manhã, encontraram uma testemunha que na hora do crime estava em companhia da vitima.

Continua após a publicidade

A testemunha deu informações importantes para os policiais, declarando que o suspeito Weder  Fonseca, de 25 anos, conhecido por “Indinho” de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, aproximou-se da vítima e efetuou aproximadamente oito disparos, em direção da vítima a alvejando, e em seguida fugiu do local, tomando rumo desconhecido. E que a motivação do crime teria sido por ciúmes, pois sua irmã e o suspeito Weder, tiveram um relacionamento amoroso e após a separação, ele não aceitava que ela se relacionasse com outros homens, e no momento do crime ela estava numa turma com vários amigos.

De posse dessas informações, os policiais procederam a diversas diligências e momentos mais tarde conseguiram localizar o suspeito do crime que foi preso em flagrante, mas negou a autoria do crime. Weder  foi conduzido para a delegacia de Polícia em Unaí, onde foi autuado e posteriormente conduzido para o presídio local.

Continua após a publicidade

A arma utilizada no delito não foi encontrada. Durante os levantamentos periciais foi constatado que a vitima foi alvejada por duas perfurações na cabeça, sendo uma na parte frontal e outra na parte posterior. 

ENTENDA O CASO:

Na madrugada  de ontem(4) em Unaí, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua Antônio Gaia, no bairro Canaã. Onde segundo informações de populares, uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao endereço mencionado, os militares depararam com a vítima Gelvane Sousa Teixeira, de 19 anos de idade, caído ao solo, aparentemente sem sinais vitais, com um ferimento proveniente de arma de fogo na parte frontal da cabeça. Segundo amigos da vítima, eles estavam retornando de um show realizado no “Parque de Exposições”, quando em determinado momento a vítima acompanhada por um amigo, decidiram passar por uma Rua diferente dos demais, onde então foi atingida pelo disparo. Após o crime, o amigo que estava na companhia de Gelvane, não foi mais localizado. Ligações anônimas informaram que o suspeito do disparo seria um indivíduo morador do bairro Novo Horizonte. O local do crime foi preservado e foi acionada a perícia técnica. De posse das informações, foram desencadeadas buscas por toda a cidade, mas até o momento o suspeito do crime não foi encontrado. Vale ressaltar que a vítima Gelvane possui várias passagens pela polícia pelo cometimento de vários crimes entre eles trafico de drogas, furto de veículo e roubo a mão armada. Ele também era suspeito de roubo ocorrido no dia 27agosto2014, conforme ocorrência registrada naquela data. - 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.