Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Rapaz de 19 anos é morto a tiros após sair de uma festa na cidade de unaí

Militares estão nos rastreamentos para localizar e prender o suspeito do crime.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio
04/09/2014 às 11h41
Rapaz de 19 anos é morto a tiros após sair de uma festa na cidade de unaí

Nesta madrugada (4) em Unaí, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua Antônio Gaia, no bairro Canaã. Onde segundo informações de populares, uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo.

Continua após a publicidade

Ao chegar ao endereço mencionado, os militares depararam com a vítima Gelvane Sousa Teixeira, de 19 anos de idade, caído ao solo, aparentemente sem sinais vitais, com um ferimento proveniente de arma de fogo na parte frontal da cabeça. Segundo amigos da vítima, eles estavam retornando de um show realizado no “Parque de Exposições”, quando em determinado momento a vítima acompanhada por um amigo, decidiram passar por uma Rua diferente dos demais, onde então foi atingida pelo disparo.

Após o crime, o amigo que estava na companhia de Gelvane, não foi mais localizado. Ligações anônimas informaram que o suspeito do disparo seria um indivíduo morador do bairro Novo Horizonte. O local do crime foi preservado e foi acionada a perícia técnica. De posse das informações, foram desencadeadas buscas por toda a cidade, mas até o momento o suspeito do crime não foi encontrado. Vale ressaltar que a vítima Gelvane possui várias passagens pela polícia pelo cometimento de vários crimes entre eles trafico de drogas, furto de veículo e roubo a mão armada. Ele também era suspeito de roubo ocorrido no dia 27agosto2014, conforme ocorrência registrada naquela data.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.